O público carioca encantou Paul McCartney nos dois shows que o ex-beatle fez no Rio de Janeiro anteontem e domingo. Tanto é que ele escreveu uma carta aberta agradecendo à plateia pelo carinho. "De repente todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo este trabalho", escreveu. Ele se referia à apresentação de domingo, quando a plateia, depois de ter combinado pela internet levantou vários cartazes com os dizeres "na na", do refrão de Hey Jude.
Na carta, o cantor conta como foi estar na cidade. "Estar no Rio foi fantástico desde o minuto em que pousamos. A multidão em volta do hotel era de 'bananas' (expressão em inglês que significa maluco, louco). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows. Eu amo o Brasil. Amo o fato de que eles amam música, é uma nação muito musical. Se eu amo música e eles amam música, então é uma conexão natural".
"Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, que eu amo, e também tinha seus pais e até seus avós. Então era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtimos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas