O músico Paul McCartney| Foto: REUTERS/Nacho Doce

Os fãs que lotaram o Estádio do Morumbi na noite deste domingo (21) tiveram quase três horas de apresentação de Paul McCartney e expressaram sua admiração pelo ídolo entoando "I love you, yeah yeah yeah" no ritmo da clássica "She loves you", no meio do show.

CARREGANDO :)

Não faltaram clássicos dos Beatles na apresentação, desde as mais tocantes como "Yesterday", "Let it be", "Blackbird" e "'The Long and Winding Road", a outras mais animadas, como ""Ob-la-di, Ob-la-da", "Get back", "Helter Skelter" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - esta a última do show. Ao deixar o palco em definitivo, Paul ainda deu um escorregão e chegou a cair, mas não perdeu o bom humor.

A lua cheia que brilhava no céu da cidade iluminou a plateia. Ao piano, o ex-beatle tocou "My love", dedicando-a aos casais de namorados. Fogos de artifício estouraram e imagens de explosões encheram os telões ao som de "Live and let die", canção da fase pós-Beatles do cantor.

Publicidade

Início

O ídolo entrou no palco do Estádio do Morumbi lotado às 21h35 e, assim como na apresentação gaúcha, começou o show ao som de 'Venus and mars/Rock show', 'Jet' e 'All my loving'.

O ex-beatle saudou o público com um "boa noite, São Paulo" - aliás, chamou os espectadores de "paulistas" várias vezes - e avisou que vai tentar falar português.

Ele chegou vestindo um blazer azul, mas logo o tirou por causa do calor, ficando mais à vontade de camisa e suspensórios.

O show deste domingo (21), assim como o desta segunda-feira, estão com as entradas esgotadas: o público esperado é de 64 mil pessoas em cada uma das apresentações.

Publicidade

McCartney chegou ao Morumbi por volta das 16h. Assim como fez neste sábado (20) durante a passagem de som, o ex-beatle abriu a porta do carro e acenou para o público. (veja vídeo ao lado).

Depois da abertura dos portões, às 17h30, o que se viu nos corredores do Morumbi era um clima de pura beatlemania. Conforme os fãs entravam, iam se abraçando, ajoelhando e tirando fotos com ingressos em mão.

Mais cedo, a multidão ficou durante horas em filas extensas que circundavam o estádio, à espera da abertura.

Ainda assim, as entradas do Morumbi estavam tranquilas, apesar das grande quantidade de pessoas. Não houve confusão e nos acessos se viam famílias com crianças pequenas esperando sua vez de entrar no estádio.

Publicidade