O tenor italiano Luciano Pavarotti vai deixar em breve o hospital em está internado há quase uma semana, informou sua agente na terça-feira (14).Pavarotti, 71 anos, considerado um dos maiores tenores de sua geração, foi internado em um hospital em Modena, sua cidade natal, com um quadro de febre alta na quarta-feira da semana passada. Ele está sendo tratado na ala de câncer do hospital.
"O maestro estava com uma maravilhosa disposição quando o vi", disse sua agente que mora em Londres, Terri Robson, que o visitou na segunda-feira (13).
"Os médicos deram o sinal positivo para ele deixar o hospital e retomar suas férias de verão com (sua esposa) Nicoletta e sua família. Ele vai deixar o hospital em breve."
Ainda assim, o tenor planeja permanecer no hospital por pelo menos outro dia, informaram agências de notícias italianas. Sua esposa, Nicoletta Mantovani, disse que o tenor, por enquanto, se sente mais confortável no local.
Médicos disseram na semana passada que o estado de Pavarotti era satisfatório e que provavelmente ele seria liberado logo.
A imprensa local informou que Pavarotti, que foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor no pâncreas em julho de 2006, está com uma infecção respiratória, agravada por problemas nos rins.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião