Fabiana (Maria Fernanda Cândido) se despede de "Paraíso tropical" na semana que vem, mas não sem antes ter uma última conversa com Antenor (Tony Ramos). Nela, a advogada faz questão de mostrar que superou a decepção causada pelo examante e, para exibir ainda mais sua felicidade, apresenta o novo amor, Davi (Victor Fasano), ao empresário.
Gostei muito desse final. Enquanto Fabiana sai de uma aventura para construir família com Davi, Ana Luísa (Reneé de Vielmond) deixa uma estrutura familiar para viver uma aventura afirma Maria Fernanda. Isso mostra que não há fórmula, não existe certo nem errado quando se trata de amor.
A atriz se despede do papel sem aquela vontade de esticar sua participação, como acontece com muitos que deixam uma trama no meio.
Esse desejo eu já tive, por volta do capítulo 40, porque era para eu ter saído no 50. E estou saindo quase no 80. Fiquei feliz, porque isso mostra que deu certo conta Maria Fernanda. Saio da novela com a bagagem mais pesada. Fabiana me ensinou que emoção e razão não necessariamente estão do mesmo lado.
Para a atriz, que assegura nunca ter vivido o papel de amante na vida real, histórias como a da advogada acontecem com freqüência porque as mulheres são muito sonhadoras e românticas:
Quando a mulher está apaixonada, é complicado. Ela fica cega.
Deixe sua opinião