• Carregando...

Foi ao ar na noite da quarta-feira (28), nos Estados Unidos, o 14º episódio da terceira temporada de "Lost". Nele, aconteceu o que já se especulava: o personagem de Rodrigo Santoro, Paulo, finalmente teria sua história apresentada. Se você acompanha a série pelo canal por assinatura AXN e não quer saber mais detalhes, é bom parar de ler por aqui. Ao fim do episódio, Paulo tem um fim trágico: é enterrado vivo.

No episódio, intitulado "Exposé", é mostrado o passado de Paulo e Nikki (Kiele Sanchez). O personagem de Santoro é, realmente, brasileiro, e trabalhava como cozinheiro na Austrália. Ele e sua namorada, a atriz Nikki, armaram um golpe para roubar os diamantes de um diretor de TV.

Na fuga, eles foram parar no vôo 815, que caiu na ilha misteriosa. Com o acidente, a dupla de golpistas se desdobra para achar a maleta com as pedras. Um dos vídeos promocionais da série, postado no You Tube, mostra uma cena em que Paulo, a mando de Nikki, mergulha em um lago e encontra a bolsa, mas diz à namorada que só havia cadáveres.

O capítulo serviu para contextualizar as aparições do brasileiro nos episódios anteriores. Por exemplo, quando o grupo de sobreviventes descobriu a estação "Pérola", vemos Santoro saindo do banheiro. Em "Exposé", ficamos sabendo que ele havia descoberto a escotilha antes de todo mundo e escondeu justamente na privada os diamantes que encontrou. Tudo isso sem o conhecimento de Nikki. Além disso, fica evidente que a dupla tinha uma boa relação com o "Outro" Ethan.

Mas a farsa de Paulo é descoberta e a loura resolve se vingar. Nikki havia ficado amiga do Dr. Artz e ele mostrou a ela uma aranha venenosa, que deixa a vítima paralisada por oito horas. Em uma briga, a atriz joga a aranha no namorado e ambos são picados.

Paralisados, eles são encontrados pelos outros sobreviventes e enterrados - vivos!

Se este é o fim definitivo de Paulo e Nikki ainda não dá para saber, já que coisas absurdas e misteriosas não faltam na ilha de "Lost". Quem sabe ainda não veremos o brasileiro na série?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]