Para completar a dobradinha rock do segundo dia de Lupaluna 2009, a banda NX Zero deu sequência às apresentações no palco LunaStage após a banda Strike. O show começou por volta das 18h40 deste sábado (21) e contou com os maiores sucessos do grupo.
Com o BioParque já cheio, a banda formada por Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra), Caco Grandino (baixo), Fi Ricardo (guitarra) e Daniel Weksler (bateria) tocou "Cedo ou Tarde", "Pela Última Vez" e até "Qual É?", de Marcelo D2, que se apresenta no festival ainda neste sábado. O grupo também arriscou um "I Gotta Feeling", da banda norte-americana Black Eyed Peas, e terminou o show com Razões e Emoções, acompanhado por um coro do público.
Depois da apresentação, a banda reafirmou sua relação especial com Curitiba. Segundo o guitarrista Gee Rocha, o público curitibano tem uma cultura "mais rock". "Foi a primeira cidade depois de São Paulo a nos receber", disse. O guitarrista também contou que o grupo já fez mais de 20 shows na capital paranaense, e que no começo os espetáculos eram para apenas 50 pessoas. "Estar hoje num festival desse tamanho é incrível", completou.
A relação da banda com a cidade vai além dos shows. A foto da capa do último álbum Sete Chaves foi tirada em Curitiba.
Confira as notícias dos blogs:
Buzz - Mallu Magalhães exige 10 cocos e um havaiano
Blog da Gazetinha: Confira entrevista com Mallu MagalhãesBlog do Caderno G: Los Sebosos Postizos: mais groove para Jorge Ben
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp