A evolução| Foto: Reprodução/G1

Aliviado com a derrota de Alberto com 85% dos votos (47 milhões dos 55 milhões de votos computados) no paredão desta terça-feira (20) do Big Brother Brasil 7, o pai da curitibana Analy está mais confiante de que ela seja uma das vencedoras desta edição do reality show. Admir Rosa afirmou na manhã desta quarta-feira (21) que apenas a liderança de Airton pode ameaçar a permanência da DJ na casa. Para ele, uma indicação da moça pelo design carioca formaria um paredão contra Diego, dificultando a continuidade dela no jogo.

CARREGANDO :)

"Ele (Airton) tem paixão pela Carol e pela Bruninha. Na preferência dele a Analy ficaria em terceiro. E o Alemão ele não colocaria porque ele arrasa com todos", disse o pai da brother, Admir Rosa. Mas mesmo Diego Alemão sendo por enquanto o mais cotado pelo público para vencer o BBB7, Admir ainda acredita que o jogo pode virar e que os brasileiros podem ter uma surpresa. "O programa ainda não acabou, é um jogo. Já vi time de terceira divisão jogar com time de primeira e perder", diz.

O pai de Analy conta que ainda está se recuperando da emoção da noite desta terça. "A gente não pára de falar sobre isso. Foi uma aceitação que a gente não esperava", revela. Apesar de Alberto ser considerado um vilão pelo público do BBB7, Admir também atribui a quantidade elevada de votos contra o mineiro mérito da filha. "O que deu para sentir foi que o pessoal respeita muito o comportamento dela de não se envolver com baixaria. Senti muita torcida pra ela aqui no Rio de Janeiro. E ontem mostraram bem as fases dela no programa", avalia Admir, que retorna a Curitiba na tarde desta quarta-feira.

Publicidade

Na manhã desta quarta, Analy agradeceu a todos que votaram a favor dela neste paredão em seu blog no site do BBB7. A brother curitibana também deixou recado aos parentes e amigos que se deslocaram até o Rio de Janeiro para acompanhar a eliminação da noite e demonstrou estar muito contente com a permanência na casa. Leia o recado:

"Bom dia! Muito feliz! Obrigado Brasil,obrigado todo mundo que votou em mim! Todos que vieram, Pai, Cintia, Cami, Daya, Ale, Mi, Edi, Clau, Auro, Gabi. D+ muita emoção gente repito obrigado a todos por fazerem parte da minha vida. Pai te amo. E a todos meus amigos e amigas, conhecidos e desconhecidos que ficaram me assistindo e torcendo um obrigado tbem! Vamo q vamo!!!!!bjs".

Próximos capítulos

Um novo líder será escolhido nesta quinta-feira (22). Nesta fase final, o próximo paredão será formado no sábado (24), para que a eliminação seja logo no domingo (25). Nesta mesma noite, com apenas quatro pessoas na casa, haverá uma prova do líder e a escolha de outro paredão. Na terça-feira (27), outro participante será eliminado. Na próxima quinta-feira (29), com apenas três jogadores, haverá nova prova do líder e outro paredão será formado no sábado (31). O eliminado será conhecido no domingo (1º de abril). Os dois últimos participantes disputarão quem embolsará o prêmio de R$ 1 milhão na noite de terça-feira (3).

Veja também
  • Leitores da Gazeta do Povo Online torcem pela permanência de Analy no BBB 7
  • Amigos de Carol e Airton torcem pela eliminação de Alberto
  • Pai acredita que comportamento de curitibana Analy pode ajudá-la a permanecer no BBB 7
  • Curitibana estréia no paredão contra o caubói
  • Analy se aproxima de Diego, redime-se com o público, mas está na mira
  • Paranaenses reprovam veto de Analy
  • Curitibana desperta ira do público ao vetar imunidade
Publicidade