A aposentadoria tem feito bem ao ator Sean Connery. Tão bem que o escocês de 76 anos decidiu não participar do próximo filme "Indiana Jones", o quarto da série. O ator publicou a anúncio na Internet na última quarta-feira (6).
"No final, a aposentadoria é tão mais divertida", afirmou Connery no site indianajones.com.
Fãs tinham esperança de que ele pudesse desistir da aposentadoria para voltar a viver o pai de Indiana Jones, o professor Henry Jones.
Harrison Ford já declarou que estrelará o filme, novamente na pele do caçador de tesouros.
Os produtores do filme, que incluem os diretores Steven Spielberg e George Lucas, disseram que a vencedora do Oscar Cate Blanchett e os atores John Hurt e Ray Winstone participarão do quarto episódio.
O filme deverá estrear em maio de 2008, mas o título e o roteiro são mantidos sob sigilo. Spielberg será o diretor e Lucas, co-roteirista e produtor.
A participação de Sean Connery era motivo de muita especulação entre os fãs da série, que já arrecadou cerca de 1,2 bilhão de dólares em todo mundo.
O ator escocês tem uma longa carreira em Hollywood, desde quando foi o primeiro James Bond.
Embora longe do set de filmagens, Connery deu alguns conselhos para Harison Ford: "Exija que os bichos sejam digitais, os penhascos, baixos e, pelo amor de Deus, mantenha aquele chicote bem perto o tempo todo caso você precise escapar do chefe dos dublês".
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião