A aposentadoria tem feito bem ao ator Sean Connery. Tão bem que o escocês de 76 anos decidiu não participar do próximo filme "Indiana Jones", o quarto da série. O ator publicou a anúncio na Internet na última quarta-feira (6).
"No final, a aposentadoria é tão mais divertida", afirmou Connery no site indianajones.com.
Fãs tinham esperança de que ele pudesse desistir da aposentadoria para voltar a viver o pai de Indiana Jones, o professor Henry Jones.
Harrison Ford já declarou que estrelará o filme, novamente na pele do caçador de tesouros.
Os produtores do filme, que incluem os diretores Steven Spielberg e George Lucas, disseram que a vencedora do Oscar Cate Blanchett e os atores John Hurt e Ray Winstone participarão do quarto episódio.
O filme deverá estrear em maio de 2008, mas o título e o roteiro são mantidos sob sigilo. Spielberg será o diretor e Lucas, co-roteirista e produtor.
A participação de Sean Connery era motivo de muita especulação entre os fãs da série, que já arrecadou cerca de 1,2 bilhão de dólares em todo mundo.
O ator escocês tem uma longa carreira em Hollywood, desde quando foi o primeiro James Bond.
Embora longe do set de filmagens, Connery deu alguns conselhos para Harison Ford: "Exija que os bichos sejam digitais, os penhascos, baixos e, pelo amor de Deus, mantenha aquele chicote bem perto o tempo todo caso você precise escapar do chefe dos dublês".
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast