Em uma prova que exigiu habilidade e resistência física, a sacoleira Íris, a Siri, ganhou o colar e é o anjo da semana no "Big Brother Brasil 7". Além do direito de imunizar uma pessoa do paredão, ela ganhou um prêmio de R$ 5 mil e recebeu cartas e fotos da família.
A vitória da caipira deixou Fani especialmente preocupada. Ela teme que, se Siri der o colar a Diego, as duas vão juntas ao paredão, que será decidido neste domingo. O líder Alberto já avisou: se Diego for imunizado é a promotora de Nova Iguaçu quem vai para a berlinda.
Para tentar se safar da disputa com a amiga, Fani conversou com Alemão, que a aconselhou a pedir a Analy para não votar em Íris, o que deixaria a decisão sobre quem seria o outro emparedado nas mãos do triângulo amoroso.
A loira bem que tentou, mas Analy foi taxativa:
- Se eu não votar na Íris, vou colocar uma pessoa de quem gosto muito, alguém que me protege. E a única pessoa que me deu motivos para ser votada é a Siri. A solução é a Íris te dar o anjo. Você não salvou ela do paredão quando foi líder? Então exija a reciprocidade do que fez. Se ela for justa, vai te imunizar - disse a DJ.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia