Um espetáculo do repertório da trupe de Maurício Vogue ganhou nova relevância neste momento de alto risco da transmissão de doenças pelo aedes egypti. “Chapeuzinho Cor de Mel e um Monstro pra lá de Cruel”, releitura do conto de fadas em que o lobo mau é o mosquito da dengue, fica em cartaz até 13 de março.
O cenário brinca com uma caixa que se desdobra em vários objetos, enquanto quatro atores (Amanda Leal, Jeff Franco, Renet Lyon e Taciane Vieira) contam a história do terrível encontro entre a menina e o mosquito em movimentos bastante coreografados.
INFANTIL
Teatro Regina Vogue – Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775), (41) 2101-8293. Sáb. e dom. às 16h. até 13/3. R$ 30 e R$ 15 (meia).
A encenação prioriza a musicalidade rimada da literatura de cordel, com inspiração em trabalhos de televisão como a novela “Meu Pedacinho de Chão” e a minissérie “Hoje é Dia de Maria”.
Quem assina a trilha sonora é Diegho Kozievitch, em canções que utilizam diferentes ritmos brasileiros e um pouco do tango argentino. O texto é de Hardy Guedes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura