O grupo de comédia Tesão Piá volta com seu show neste fim de semana no Teatro Regina Vogue. As apresentações acontecem sábado, às 21h, e domingo, às 20h (confira o serviço completo no Guia).
A cada apresentação, elementos humorísticos que funcionam são incorporados ao repertório da trupe. Dessa vez, retorna o “quadro da capivara”, estreado no show de fim de ano.
O personagem, interpretado por Cadu Scheffer , vive no Parque Barigui e vem ao palco “desabafar” sobre as coisas que precisa aturar por lá.
Internet
O Tesão Piá ficou conhecido pelos vídeos que posta na internet, sempre brincando com o estilo curitibano de ser. O próximo deve estrear depois do carnaval e mostrar o curitibano no parque ou no shopping.
Por exemplo, zomba dos tipos de corredor que avista ao redor do lago. “Tem o tipo tecnológico, cheio de pulseiras para medir os batimentos cardíacos. Também tem a mãe de santo, que corre mexendo os braços. E daí tem o ‘poser’ do Instagram, que só tira fotos, mas não corre nada. E o competidor – não gosta que ninguém o ultrapasse”, adianta Cadu.
Os outros integrantes estarão em cena também, com exceção de Luana Roloff, que estuda atuação na Califórnia. E outro ator está entrando para o elenco: Fernando Ericshen, já visto em trabalhos de internet com o grupo, como na esquete “De volta para o fusquinha”, premiada no Festival do Minuto. No palco, ele faz a “Oilwoman”, mulher do Oilman.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião