Confira outras temáticas que serão desenvolvidas ao longo de Duas Caras, nova trama de Aguinaldo Silva, que estréia hoje, às 21 horas, no lugar de Paraíso Tropical.
Estelionato
Vendido pelo próprio pai quando ainda garoto, o protagonista de Duas Caras, Adalberto Rangel (Dalton Vigh), cresce em Pernambuco, sob a proteção do golpista Hermógenes (Tarcísio Meira) que, desde o início, ensina ao garoto como ganhar a vida aplicando golpes em pessoas inocentes.
Impunidade
Após roubar a fortuna da mulher Maria Paula (Marjorie Estiano), Adalberto (Vigh) foge e passa por uma cirurgia plástica para mudar as feições de seu rosto a fim de não ser preso. Com documentos falsos, passa a ser Marconi Ferraço, respeitável empresário da construção civil.
Luta de classes
Disposto a desocupar a área invadida por operários, localizada ao redor de um de seus condomínios de luxo, Marconi Ferraço enfrenta a resistência do povo da comunidade da Portelinha, liderada pelo ex-chefe de segurança Juvenal Antena (Fagundes).
Prostituição
Casada e mãe de dois filhos, a personagem Alzira (Flávia Alessandra) deve despertar nos telespectadores uma reação semelhante à empatia demonstrada por Bebel (Camila Pitanga), em Paraíso Tropical. Diante da falta de emprego do marido, Alzira, que durante o dia trabalha como enfermeira, mantém uma vida dupla como a profissional mais requisitada de uma casa de massagens.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião