O diretor do drama "Hotel Ruanda", sobre o genocídio no país, está em negociações com a Columbia Pictures para dirigir um thriller de espionagem que o estúdio prepara e que possivelmente será estrelado por Tom Cruise.
A Columbia, pertencente à Sony Corp., adquiriu em janeiro os direitos para o cinema do livro "Edwin A. Salt", de Kurt Wimmer, e o filme está sendo desenvolvido tendo em vista o ator Tom Cruise para o papel principal, disse à Reuters uma fonte do estúdio.
Cruise faria o papel de um agente da CIA que é identificado por um desertor como espião da Rússia.
Conforme noticiado primeiramente pela revista especializada Daily Variety, o estúdio está em negociações com Terry George, roteirista e diretor de "Hotel Ruanda", para dirigir "Edwin A. Salt".
Natural de Belfast, George recebeu indicações ao Oscar por seu trabalho de roteirista em "Hotel Ruanda", estrelado por Don Cheadle, e pelo filme de 1993 "Em Nome do Pai", baseado na história verídica de um homem injustamente preso com seu pai por envolvimento num atentado a bomba do IRA (Exército Republicano Irlandês).
Tom Cruise começou recentemente a filmar "Valkyrie", no qual representa um oficial do Exército alemão que liderou uma conspiração fracassada para assassinar Adolf Hitler durante a 2ª Guerra Mundial.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião