A top model Naomi Campbell foi solta após pagamento de fiança depois de ser presa em Londres na quarta-feira por suspeita de agressão, informou a polícia britânica.
- A mulher de 36 anos foi libertada sob fiança e terá de retornar a uma delegacia de polícia de Londres em alguma data ainda em outubro - disse uma porta-voz da polícia.
A porta-voz não quis dar o nome de Campbell porque nenhuma acusação foi feita, mas os comentários foram feitos em resposta a informações da imprensa de que a modelo de 36 anos foi detida e depois solta do pagamento da fiança.
A prisão aconteceu depois que uma mulher foi à polícia reclamar que foi atacada na residência, afirmou o porta-voz.
- Oficiais estiveram no endereço. Uma mulher de 36 anos foi presa aproximadamente as 13h20 (9h20 de Brasília) por suposta agressão e levada a um posto policial de Londres - afirmou ele.
O assessor de Campbell não estava imediatamente disponível para comentar o assunto. O jornal "The Sun", porém, o citou dizendo que ela não teria feito nada de errado.
"Acreditamos que está havendo um mal-entendido. Uma vez que a polícia está investigando, temos certeza que isso será resolvido", declarou o assessor, segundo o jornal.
Não é a primeira vez que Campbell, que nasceu em Londres, é envolvida em polêmicas. Ela culpa seu temperamento explosivo pelo ressentimento por ter sido abandonada pelo pai quando era criança.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula