• Carregando...
Traço dos desenhos de Nicola Heindl é marca registrada nas capas dos discos | Reprodução www.putumayo.com
Traço dos desenhos de Nicola Heindl é marca registrada nas capas dos discos| Foto: Reprodução www.putumayo.com

O ex-lutador Dwayne "The Rock" Johnson causou surpresa geral ao sair vencedor nas bilheterias norte-americanas com sua nova comédia familiar "Treinando o Papai", passando à frente do filme que se previa como primeiro colocado, "O Reino".

"Treinando o Papai", em que Johnson faz um astro do futebol americano que descobre ter uma filha de 8 anos, arrecadou 22,7 milhões de dólares em ingressos desde sexta-feira (28), segundo sua distribuidora Walt Disney Pictures.

O thriller sobre terrorismo "O Reino", da Universal Pictures, estrelado por Jamie Foxx e Jennifer Garner, foi o segundo colocado, com vendas de 17,7 milhões de dólares em seus três primeiros dias nos cinemas.

Os críticos não adoraram nenhum dos dois filmes, mas, segundo Chuck Viane, da Disney, "todo o mundo anda sedento" por uma comédia familiar.

O filme anterior de Johnson, "A Gangue Está Em Campo", estreou como número 1 das bilheterias em setembro de 2006, com 14,4 milhões de dólares. "Treinando o Papai" é sua maior estréia desde "O Escorpião Rei", de 2002 (36 milhões).

Johnson não é o primeiro herói de ação a virar astro apreciado pelas crianças. Em 2005, a comédia "Operação Babá", com Vin Diesel, causou espanto geral ao estrear na primeira colocação, com vendas de 30,6 milhões de dólares. E em 1990 Arnold Schwarzenegger fez sucesso enorme com "Um Tira no Jardim de Infância".

O romance musical baseado nos Beatles "Across the Universe" saltou três posições, para a décima, em seu terceiro final de semana em cartaz.

O campeão do fim de semana passado, o terror "Resident Evil 3: Extinção", caiu para o terceiro lugar, com bilheteria de 8 milhões de dólares, seguido pela comédia "Good Luck Chuck", com 6,3 milhões de dólares, e o western "Os Indomáveis", com Russell Crowe, que vendeu 4,2 milhões de dólares em ingressos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]