Problemas de dependência química, que levaram à morte o ator Cory Monteith, serão tema do episódio de "Glee" que dará um fim a seu personagem, Finn Hudson.
O presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly, fez o anúncio, mas não quis comentar sobre como o personagem deixará a série -- especificamente, se negou a confirmar que Hudson morrerá devido às drogas, como seu intérprete.
Cory Monteith foi achado morto num quarto do 21º andar do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, no último dia 13. A equipe do estabelecimento encontrou seu corpo após notar que ele havia perdido a hora de fazer check-out do local.
Monteith morreu devido a uma "mistura tóxica de álcool e heroína", segundo revelou o relatório de autópsia do Escritório Legista da Colúmbia Britânica.
Em entrevista coletiva, Reilly disse que os produtores de "Glee" ainda estão acertando os detalhes para o episódio final de Finn Hudson. De acordo com ele, o elenco da série gravará campanhas sobre conscientização para evitar o uso de drogas. Além disso, o dinheiro coletado com as vendas de músicas do episódio irá para um fundo em nome de Monteith.
A quinta temporada de "Glee" começa oficialmente em 26 de setembro, e o episódio que encerrará a participação do ator será o terceiro. No Brasil, o seriado é exibido pela Fox.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião