O ator americano Matt LeBlanc, que saltou para a fama com sua atuação na série “Friends”, será um dos apresentadores do popular programa automobilístico “Top Gear”, que em sua temporada anterior havia sido foco de vários escândalos.
LeBlanc, de 48 anos, será o primeiro não britânico a apresentar este programa que está em plena transformação, com a demissão de seu apresentador anterior, Jeremy Clarkson, depois de haver agredido um dos produtores.
Clarkson, de 55 anos, que logo terá outro programa de carros na televisão da Amazon, viu-se envolvido em outras polêmicas. Ele foi acusado de provocação por circular com um carro cuja placa, segundo os argentinos, fazia uma alusão à guerra das Malvinas e insultou os mexicanos em outra emissão, o que levou a BBC a ter que pedir desculpas.
“Como louco por automóveis e grande admirador do ‘Top Gear’, estou honrado e alegre por ser parte deste novo capítulo do emblemático programa”, disse LeBlanc, o Joey Tribbiani na famosa série da NBC americana “Friends”, que deixou de ser produzida há 12 anos.
Avanço da direita na América Latina, com foco na segurança, sinaliza tendência para o Brasil
Moraes ligou seis vezes para Galípolo num dia para tratar de Banco Master, diz jornal
James Dyson fracassou 5.127 vezes – e foi por isso que venceu
Mendigos do espírito: o que o Natal nos ensina sobre humildade