Muitos ainda lembram bem da abertura da série “MacGyver”, que fez muito sucesso nos anos 1980: ao som de “Tim Sawyer”, do Rush, o ator Richard Dean Anderson fazia proezas inimagináveis (como uma bomba usando apenas fósforo e chicletes, ou algo próximo disso).
Agora, a emissora de TV CBS deu o sinal verde para a realização de um remake da série. O piloto deve ser rodado nos próximos meses. (Se o piloto se sair bem, a produção se tornará uma série de fato e ganhará episódios.)
A nova versão de “MacGyver” mostrará o personagem-título – cujo primeiro nome é Angus, embora pouquíssimos se lembrem disso – antes das aventuras filmadas nos anos 80 (na cronologia da história), vivendo com cerca de 20 anos e sendo recrutado por uma organização clandestina.
A série original teve sete temporadas e tinha Angus MacGyver como um ex-agente secreto das forças armadas dos EUA. Ele improvisava soluções improváveis para fugir de situações perigosas.
O diretor James Wan, de “Velozes e Furiosos 7”, vai dirigir o piloto de “MacGyver”. O elenco ainda não foi definido, nem a data de estreia da série.
Brasil está mais perto de “estocar vento” (e sol): primeiro leilão é esperado para 2025
Fim do marxismo nas escolas? Os planos de Trump para erradicar a agenda woke dos EUA
Justiça da Argentina manda prender 61 brasileiros condenados ou investigados pelo 8/1
De universidade sem energia a imposto sobre painel solar, governo deixa brasileiros no escuro
Deixe sua opinião