Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, os jurados do programa.| Foto: Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló definiram nesta quinta-feira (29) os times de cantores do The Voice Brasil, na última noite de audições às cegas do reality show exibido pela Rede Globo.

CARREGANDO :)

The Voice infantil terá Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo

Versão mirim do reality show de cantores estreia em janeiro de 2016 com participantes entre 9 e 15 anos

Leia a matéria completa
Publicidade

Dez candidatos foram admitidos pelos técnicos. Teló completou seu time com Mali, Matteus, Brícia Helen e Marcelo Archetti; Claudia, com Joelma Santiago e Cantor Xanndy; Brown conquistou Luísa Amaral; e Lulu levou Ana Cigarra, Nando Vianna e Rafael Dias.

O mineiro Rafael Dias cortou o convite de Claudia Leitte e escolheu Lulu. 

“Fora”

O mineiro Dias, que cantou o reggae “Oh Chuva”´, conquistou Claudia Leitte logo no início da apresentação. Mas ele deu um “corte” na cantora durante a disputa dos jurados pelo cantor ao fim da apresentação.

“Quero fazer de você aquilo que você quiser ser”, dizia Claudia, antes de ser interrompida pelo candidato, que não a esperou terminar e disparou: “Lulu Santos.”

Ele acabou percebendo a descortesia e pediu desculpas, ao que a cantora respondeu: “Desculpa nada!”

Publicidade

“Programa de calouros”

Já o cantor Matteus, que acabou no time de Teló, foi repreendido pelos jurados ao chamar o The Voice Brasil de “programa de calouros”.

“Isso não é um programa de calouros, meu senhor. Isso é um programa de grandes vozes”, interrompeu Brown. “Me ofendeu”, disse o técnico, que “desvirou” a cadeira junto com os outros jurados.

Mas o cantor acabou sendo perdoado quando voltou a cantar “Estou Apaixonado”, música com a qual se classificou.