Michel Joelsas, de 11 anos, ainda está se acostumando com a rotina de entrevistas e viagens por conta do lançamento de O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias. Desajeitado confesso, o garoto conta que, no Festival do Rio, ficou admirado com a reação do público. "Ovacionaram o filme durante cinco minutos. No final, vinham me cumprimentar e eu não sabia o que fazer direito. Sorria e estendia a mão", diverte-se.
O set de filmagem mexeu com o garoto. A movimentação da equipe e os inúmeros equipamentos despertaram a curiosidade do artista. "Cada um dos profissionais deu alguma coisa para ele. No final, ele já tinha o equipamento completo de assistente de câmera", observa Cao Hamburger.
Michel confessa que está dividido. Quer atuar, mas também pretende ficar atrás das câmeras. "Gostaria de trabalhar como diretor de fotografia", atesta.
Ao que tudo indica, o menino tem futuro. "Ele ficou muito interessado e acompanhava atento os passos do (fotógrafo) Adriano Goldman. É um dos nossos, tem um parafuso a menos", brinca Cao.
Lula seguirá o caminho de Dilma? O que há de similar e diferente nos dois governos
Com fim do prazo de defesa de Bolsonaro, como vai andar processo do suposto golpe no STF? Acompanhe o Entrelinhas
“Derrotamos o bolsonarismo” e outras frases que colocam em dúvida a isenção dos ministros do STF
Declaração de falsidade de documento da Operação Zelotes pode gerar pedidos de anulação