Familiares e fãs velam o corpo do cantor. Muitos artistas sertanejos pretendem ir ao enterro, que será nesta quinta-feira (25)| Foto: Ricardo Botelho/Folhapress

O velório do cantor Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira (14) em um acidente de carro, está sendo acompanhado por uma legião de fãs, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

CARREGANDO :)

Três batalhões da Polícia Militar de Goiás foram mobilizados para fazer a segurança do velório.

Os fãs estão formando fila e entrando aos poucos no local para se despedir de Cristiano e da namorada, Allana Coelho.

Publicidade
Cristiano Araújo no Country Festival do ano passado 

Segundo informações do “Jornal Nacional” (Globo), o sertanejo Munhoz, da dupla com Mariano, já está no local. Zezé di Camargo afirmou que está a caminho. Outros cantores não puderam comparecer por que estão fazendo shows, mas pretendem ir ao enterro, que será nesta quinta-feira (25).

Indícios

Repercussão

Gusttavo Lima, cantor, no Twitter: “Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!”

Thaeme, cantora da dupla Thaeme & Thiago, no Twitter: “Que Deus o tenha, meu amigo! Vc fará MUITA FALTA!!!!!! @cristianoaraujo não posso acreditar!”

Thiago Brava, cantor, no Instagram: “Que Deus te conforte meu irmão, eu e minha família estamos orando por você; difícil de acreditar nisso tudo! Putz!”

Sula Miranda, cantora, no Facebook: “Bom dia queridos. Hoje o dia começou mais triste para todos nós do meio sertanejo, pois o cantor Cristiano Araújo nos deixou nesta madrugada. Peço a Deus que conforte todos os familiares e amigos”

Movimento Country, no Twitter: “Lamentamos a morte do cantor @CristianoAraujo confirmado a pouco pelo hospital”

Tania Mara, cantora, no Twitter: “Tô chocada! Deus amado receba os dois! @crisefeitos grande talento!”

Todos os indícios encontrados no local do acidente que matou o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29, e sua namoradora, Allana Moraes, 19, na madrugada, apontam que os dois estavam sem o cinto de segurança no banco traseiro da Land Rover em que viajavam, avalia a Polícia Rodoviária Federal.

Acompanhado do empresário Victor Leonardo e do segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, o casal voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o carro onde estavam saiu da pista na altura do km 614 da BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, e capotou no canteiro central da rodovia por volta das 3h15.

Publicidade

O empresário e o segurança, que estavam na frente, tiveram apenas ferimentos leves.

Allana foi atirada para fora do veículo e seu corpo foi encontrado a cinco metros da Land Rover. Cristiano também estava no chão quando as equipes de atendimento chegaram, mas a PRF não sabe dizer se ele foi retirado do carro pelos amigos.

O que reforça a tese da PRF é o fato de que o veículo ficou danificado prioritariamente na parte da frente, onde estavam os sobreviventes. A parte traseira do veículo ficou preservada.

A PRF diz ainda que, pelos elementos encontrados, o veículo estava acima da velocidade permitida, de 110 km/h, e que, pelo horário (3h15), um possível cansaço do motorista pode ter causado o acidente.

Publicidade

A BR-153 tem faixa duplicada, separadas por um canteiro central. O carro em que os quatro viajavam não bateu em nenhum outro veículo, segundo a polícia.

Confira alguns dos sucessos do cantor, Bara Bara e Maus Bocados: