Zé Cafofinho conquistou público que fugiu da chuva| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Público de 45 mil pessoas dá show no Lupaluna 2011

O público, que na soma das duas noites chegou a cerca de 45 mil pessoas, foi o responsável pelo maior show do Lupaluna 2011. A platéia pulou, dançou e curtiu a mistura de ritmos que ocorreu no BioParque, em Curitiba, na sexta-feira (13) e no sábado (14). O festival, que chegou à sua terceira edição, agora se consolida como o maior evento de música do Paraná. Os presentes puderam conferir diversas performances em três palcos: LunaStage, EcoMusic e EletroLuna. Entre os destaques, estiveram Ivete Sangalo, Sublime With Rome, Marcelo D2, Capital Inicial e Vanessa da Mata. Leia matéria completa

CARREGANDO :)
Veja também
  • Público toma banho de chuva no show de Vanessa da Mata no Lupaluna
  • Público ignora chuva e vibra com o ska do Sublime no Lupaluna
  • Rolldabeetz abre atrações do Eletroluna deste sábado
  • Marcelo Camelo faz show introspectivo no Lupaluna
  • Lupaluna traz jogos e atividades de aventura para o público
  • Os Milagrosos Decompositores colocam a plateia para sambar

Zé Cafofinho e Suas Correntes enfrentaram algumas adversidades ao se apresentarem no palco Ecomusic do Lupaluna, por volta das 21 horas deste sábado (14). No final do show, a banda foi surpreendida por uma queda no gerador, que interrompeu o show por mais de meia hora. O problema técnico foi causado pela chuva forte que caiu no BioParque durante esta noite.

Publicidade

Não se pode dizer, porém, que a tempestade apenas atrapalhou o grupo nordestino. A mesma chuva que interrompeu o andamento do show, também acabou levando um público que preferiu não se molhar na apresentação da banda Sublime no palco principal.

Muitas das pessoas que procuraram abrigo no palco coberto não conheciam a banda, mas viram em Zé Cafofinho uma grata surpresa. A banda aposta em ritmos típicos do nordeste, que fizeram a plateia pular.

Após a interrupção, o grupo voltou ao palco apenas para finalizar a apresentação com mais duas músicas, e aproveitou para desabafar: "Foi muito difícil chegar aqui em Curitiba, já faz três anos que estamos tentando. Enfrentamos oito horas de vôo de Recife até aqui", disse Zé Cafofinho ainda em cima do palco.

Saldo positivo para a banda, que aproveitou da adversidade da chuva para se apresentar por um público maior do que o habitual no palco EcoMusic.