A Petrobras informou nesta quinta-feira (4), em comunicado, que cancelou a licitação para escolha das agências de publicidade cujo resultado vazou no fim do mês passado, antes da data acordada para divulgação.
A empresa afirmou, porém, que a divulgação antecipada dos resultados não comprometeu a análise das propostas técnicas, que havia sido concluída três dias antes.
Segundo a empresa, o processo de escolha de agência por meio de propostas fechadas (e sem a identificação da empresa) foi desenvolvido pela Petrobras em 2007.
A companhia afirma que a iniciativa é "referência para licitações públicas de publicidade". As propostas técnicas são identificadas por número, que é de conhecimento apenas de cada agência proponente.
Ainda de acordo com o comunicado da companhia, um novo edital será lançado em breve e trará aprimoramentos no processo licitatório.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast