
A Apple planeja uma cerimônia dos seus diretores no quartel-general da empresa em Cupertino, na Califórnia, na próxima semana, como parte dos esforços da companhia em homenagear a vida do seu cofundador Steve Jobs, falecido na semana passada.
Separadamente, o atestado de óbito publicado nesta segunda-feira pelas autoridades da Califórnia mostrou que Jobs morreu em sua casa de parada respiratória, provocada por um câncer no pâncreas.
O evento da Apple, que será aberto apenas à diretoria, foi marcado para as 10h da manhã de 19 de outubro e acontecerá em um anfiteatro no campus da empresa, de acordo com um comunicado interno enviado nesta segunda-feira pelo executivo-chefe Tim Cook.
Cook disse que experimentou "os dias mais tristes da minha vida e derramei muitas lágrimas" desde a morte de Jobs, de acordo com uma cópia do comunicado obtida pelo Wall Street Journal. O corpo de Jobs foi sepultado no dia 7 no cemitério Alta Mesa Memorial Park em Palo Alto, de acordo com o atestado de óbito. As informações são da Dow Jones.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast