• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Clientes da Caixa levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). Isso porque o Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostravam que o saldo das contas estava zerado.

Diversos clientes do banco reclamaram nas redes sociais. No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista. De acordo com o banco, o problema foi resolvido ainda na manhã desta quarta.

Em comunicado, a Caixa informou que “sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (9). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos canais de atendimento do banco operam normalmente”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]