A Apple enviou um convite à imprensa decorado com capas de CDs e uma das clássicas silhuetas de propaganda de iPod. Além da data do evento, marcado para a próxima quarta-feira (5), o "teaser" vem com a frase "The beat goes on".
Coincidência ou não, este é o nome de uma nova música de Madonna que vazou na internet o que pode indicar uma possível jogada de marketing evolvendo o novo álbum da popstar e a Apple.
Na ocasião do lançamento do álbum "Confessions on a dance floor", em 2005, a cantora assinou um contrato liberando sua obra para comercialização pela Apple. Madonna fechou na mesma época um negócio com a Motorola e a empresa de Steve Jobs para uma campanha que promovia um celular com iTunes.
Outras especulações a respeito da próxima novidade da Apple giram em torno do novo catálogo dos Beatles. Estaria finalmente a obra dos Fab Four prestes a ser disponibilizada no iTunes? Ou seria apenas um novo modelo de iPod inspirado no grupo de Liverpool?
Apostas também apontam para novas versões de iPod nano: com "touch screen", sem fio ou com mais capacidade de armazenamento de músicas. O site da "Rolling Stone" fala ainda sobre a possibilidade de transformar músicas disponíveis no iTunes em ringtones.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast