A Caixa Econômica Federal está promovendo um leilão virtual de joias que tiveram o contrato de penhor vencido há mais de 30 dias. As peças ficarão expostas apenas no site da Caixa Econômica Federal. As imagens das joias estarão expostas até o dia 14.
O leilão começou no sábado (9) e vai até quinta-feira (14). As ofertas incluem os lotes oferecidos em leilão previsto para o dia 22 e 23, que foi cancelado.
Foram oferecidos um total de 5.438 lotes. O mais barato, uma pulseira de ouro, terá um lance inicial em R$ 63,00, enquanto o mais caro, um colar de ouro branco com diamantes, será lançado por R$ 55.524,00.
Para participar, o interessado se cadastrar em agência da Caixa que trabalhe com penhor de joias com documento de identidade, apresentar CPF regular e comprovante de residência. Após o cadastramento, ele receberá uma senha para efetuar os lances.
Os lances devem ser feitos na quinta-feira, das 8h às 20h, nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da Caixa. O resultado sai na sexta-feira e pode ser consultado no site da Caixa.
Os proprietários dos lotes penhorados poderão recuperar suas peças em qualquer agência da Caixa.O pagamento integral ou da primeira parcela deve ser feito na agência da Caixa na praça da Sé. As joias poderão ser retiradas após o pagamento.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast