A Tribune, empresa proprietária dos jornais Los Angeles Times e Chicago Tribune, propôs um terceiro plano de reorganização junto à Corte de Insolvência dos EUA em Delaware, enquanto tenta lidar com as preocupações levantadas pelo tribunal no mês passado.
A empresa de mídia disse que o plano tinha o apoio de seus co-proponentes, o Comitê de Credores Não Segurados, a Gestão de Capital Oaktree, Angelo, Gordon & Co. e o Banco JP Morgan Chase, disse a empresa na sexta-feira.
No mês passado o tribunal rejeitou o plano da Tribune para acabar com seus três anos de permanência em processo de falência com um plano de detentores de títulos da empresa, mas disse que o plano do Tribune tinha um apoio credor mais forte e sugeriu que ele poderia oferecer à empresa uma saída da bancarrota.
O plano de reorganização modificado continua a incluir um acordo proposto de cerca de 500 milhões de dólares pagáveis aos detentores de títulos.
Também inclui certas modificações baseadas em decretos do tribunal e em uma proposta que permitirá à corte resolver disputas potenciais entre credores sobre quantias a serem pagas a várias partes sem impedir os esforços da empresa para sair da falência.
A empresa de mídia pede uma audiência de confirmação em fevereiro de 2012.
O Tribune, que também é dono de mais de 20 emissoras de televisão, pediu concordata em 2008, um ano depois de o financista Sam Zell liderar uma aquisição da empresa por 13 bilhões de dólares.
A falência eliminou o valor das notas da empresa, que valiam mais de 1 bilhão de dólares.
Patuano disse que as vendas tiveram maior ênfase em serviços web, internet móvel, computação em nuvem e serviços de banda larga de nova geração.
O corte nas taxas de terminais móveis decidido pelo regulador de comunicações da Itália na quinta-feira terá um impacto modesto nos resultados da Telecom Italia, disse ele.
O competitivo mercado telefonia móvel italiano não pode suportar quatro operadores, embora ainda não seja tempo de a consolidação começar, disse.
As quatro principais operadoras de telefonia móvel no país são a TIM (unidade da Telecom Itália), a Vodafone, a Vimpelcom e a Hutchison Whampoa.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast