Dizendo-se revoltada com os preços dos produtos no supermercado, uma consumidora de Londrina teve um surto e quebrou dezenas de garrafas na seção de vinhos do Mercadorama na noite da última terça-feira, 18 de agosto.
Nas imagens – capturadas em vídeos e postadas nas redes sociais por outros consumidores que estavam no local – a mulher grita que os produtos estão caros demais enquanto quebra várias garrafas da bebida, inundando o chão de vinho e cacos de vidro.
Descontrolada, a mulher diz que a culpa dos preços altos é da presidente Dilma e xinga as pessoas que estão gravando a cena com celulares, afirmando que eles são capazes de postar um vídeo no Youtube, mas não de tirar o atual governo do poder. A mulher diz também que aqueles consumidores não devem achar os produtos caros, diferente dela, que mora na zona rural e sofre com os preços altos.
A consumidora só parou de quebrar os produtos quando consumidores e funcionários do supermercado conseguiram se aproximar dela e imobilizá-la, afastando-a da seção de vinhos.
Atendimento
Em nota, o Mercadorama de Londrina apenas confirmou que uma pessoa entrou na loja e quebrou algumas mercadorias na noite de terça-feira (18). A rede informou ainda que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde foi prestado atendimento médico à cliente. Segundo a nota, os danos foram exclusivamente materiais e ninguém se feriu.