A Copel Telecom dará assinaturas temporárias do Netflix aos consumidores que contratarem o serviço de internet residencial da companhia, chamado de Copel Fibra.
Segundo a empresa, trata-se de uma ação de marketing destinada ao mercado de varejo. O público-alvo, ressaltou, são novos clientes dos planos residenciais. “Os detalhes da parceria estão sendo finalizados e em breve serão divulgados”, informou a companhia.
O assunto veio à tona com a revelação, pelo site Livre.Jor, especializado na busca de documentos públicos, de que a companhia comprará R$ 1,539 milhão em vouchers do serviço de streaming de vídeo.
Pelos cálculos do site, com esse valor é possível pagar – por um mês – cerca de 77 mil assinaturas do plano básico do Netflix, hoje em R$ 19,90, ou 67 mil assinaturas do plano padrão, que dá direito a dois pontos. Ao fim de 2015, a Copel Telecom tinha 48 mil clientes de banda “extralarga”, que está disponível em 63 municípios paranaenses.
Como a Copel Telecom vai comprar o serviço direto do Netflix Entretenimento Brasil Ltda, publicou no Diário Oficial do Comércio, Indústria e Serviços de quinta-feira (7) uma Justificativa de Inexigibilidade de Licitação.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião