CARREGANDO :)
A Embraer anunciou nesta segunda-feira que entregou de 25 jatos comerciais e 23 jatos executivos no segundo trimestre de 2011.
CARREGANDO :)
Com isso, a empresa terminou o primeiro semestre com a entrega de 45 jatos comerciais e 31 jatos executivos, totalizando uma carteira de pedidos firmes de 15,8 bilhões de dólares, informou a companhia em um comunicado.
Dos jatos comerciais entregues no segundo trimestre, 17 são do modelo 190 e 5 do modelo 195. Nos aviões executivos, 20 são modelos leves e 3 de grande porte.
Publicidade
Entre os pedidos firmes em carteira estão 8 jatos modelo 170, 53 jatos modelo 175, 170 do modelo 190 e 30 do modelo 195.
Brasil não faz “lição de casa” e fica mais vulnerável às tarifas de Trump
Com fim do prazo de defesa de Bolsonaro, como vai andar processo do suposto golpe no STF? Acompanhe o Entrelinhas
Lula seguirá o caminho de Dilma? O que há de similar e diferente nos dois governos
“Derrotamos o bolsonarismo” e outras frases que colocam em dúvida a isenção dos ministros do STF
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast