O modelo de negócio de franquias sempre se mostrou como uma opção com menos riscos para canalizar investimentos. O setor registou crescimento de 11,2% no primeiro semestre deste ano e já totaliza um movimento de R$ 99,3 bilhões em 2015, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Exemplos deste cenário positivo, palestras com especialistas e cerca de 150 marcas franqueadoras, em diversos setores da economia, estarão reunidos em Curitiba de 13 a 15 de novembro durante a 23.ª edição da Franchising Fair, a Feira Nacional de Franquias, que será realizada no pavilhão de eventos da Federação da Indústria do Estado do Paraná (Fiep).
Segundo o diretor da Franchising Fair, Ademar Pahl, a feira conta com um mix de negócios variados, desde marcas tradicionais até segmentos específicos, com valores de investimentos bem variados. “Temos opções de microfranquias, com investimentos a partir de R$ 2 mil até as de R$ 2,5 milhões”, explica.
As entradas custam R$ 25 e estão à venda nas bilheterias do pavilhão.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast