Um evento para celebrar o crescimento do empreendedorismo digital brasileiro. A Microsoft, em parceria com o Startup Farm, promove no dia 24 de junho a primeira edição do prêmio Spark Awards que irá distinguir os principais atores e parceiros do ecossistema de startups. São 12 categorias que vão premiar o melhor investidor anjo do ano, melhor aceleradora, fundo de investimento, espaço de co-working, melhor cidade para abrir uma startup, empreendedor do ano, entre outros.
A votação está disponível online e os quatro finalistas de cada categoria participam da cerimônia de premiação que acontecerá no auditório da Microsoft, em São Paulo, a partir das 18h, somente para convidados.
As indicações para participar da competição poderão ser realizadas até o dia 15 de junho no site www.sparkawards.com.br. Na primeira etapa, serão selecionados os quatro melhores de cada categoria. No dia 16 de junho serão definidos os quatro finalistas, e entre os dias 17 e 23 de junho ficará aberta a segunda fase de votação que vai escolher os ganhadores. O resultado final será anunciado durante a cerimônia.
A indicação será feita pelo público, assim como a escolha dos finalistas. Mas todos os concorrentes passarão por uma análise para confirmar se estão de acordo com as exigências da categoria indicada. Podem votar empreendedores, estudantes, jornalistas, clientes e parceiros das startups, além de todos os entusiastas do movimento empreendedor no Brasil.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast