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A partir deste mês de outubro, as cinco marcas do Grupo Recco ganham um novo canal de vendas. A loja virtual da empresa com sede em Maringá vai ampliar o contato com o consumidor e promete transformar a experiência de compra on-line.

Com 36 anos de atividade, 22 lojas físicas próprias, 17 unidades franqueadas e 2,5 mil pontos de venda em todo o país, a empresa investiu R$ 500 mil no portal recco.com.br como um novo canal de vendas. Há nove anos com e-commerce ativo em marketplaces, a aposta em uma loja virtual vai ajudar a ampliar a conexão com a clientela, quase exclusivamente feminina. “O projeto prevê uma nova experiência de compras on-line, com mimos e surpresas que envolvem nossa logística”, explica o diretor de marketing do grupo, Rafael Recco.

Além da linha noite e núpcias característica da Recco Lingerie, o portal também oferece as marcas Baunilha (pijamas femininos), Mediterrâneo (moda casual feminina), Eva (íntima conforto) e Modo Avião (linha masculina). Para aprimorar a compra on-line, as encomendas serão entregues com elementos presentes nas lojas físicas. A embalagem contém o aroma exclusivo da loja, desenvolvido para a empresa e que agora acompanha o produto comprado via plataforma on-line. “Cada categoria de produto terá um brinde ou mimo especial. Foi a forma que encontramos para criar algo novo para a consumidora”, explica o executivo.

O portal traz ainda conteúdo sobre moda e estilo, além de informações institucionais. A expectativa é que o novo canal aumente o faturamento anual da empresa em 5% em um ano.

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