Inscreva-se
Para inscrições, que podem ser feitas até dia 10 de maio, e mais informações sobre este e outros cursos oferecidos pela Escola de Gestão, por meio do Senai, acesse o site www.faculdadesdaindustria.org.br ou entre em contato pelo telefone (41) 3271- 7615. As aulas iniciam dia 20 de maio.
Com o objetivo de tornar as indústrias mais competitivas internacionalmente, o Senai, por meio da Escola de Gestão da Indústria do Sistema Fiep, lançou o MBA Internacional em Gestão Estratégica da Inovação, que recebe inscrições até o dia 10 de maio.
O curso desenvolve competências específicas e plataformas elaboradas para a formação de executivos e gestores, através do desenvolvimento de projetos orientados para empresas e focados em gestão de inovação, processos e pessoas.
O MBA é voltado aos profissionais das indústrias envolvidos na implantação de processos e projetos de inovação ou com interesse em desenvolver esta competência estratégica. É necessário possuir experiência em áreas de gestão, como gestão estratégica, de processo, do conhecimento e de projetos, e conhecimentos intermediários em língua inglesa.
A formação prepara o profissional para utilizar ferramentas e métodos para a condução e gestão de processos de inovação nas organizações, compreendendo como colocá-la em prática para aumentar a competitividade do negócio, tanto por meio de termos de diferenciação no mercado, quanto pelo aumento de produtividade e redução de custos.
Com duração de 18 meses, a formação possui um módulo internacional a ser desenvolvido na Université de Technologie de Compiègne (UTC), na França, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast