A Wap inaugura hoje a unidade modelo da sua franquia no setor de lavagem e estética de veículos. O Wap Car Wash Center entra em funcionamento hoje no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
A empresa, que tem fábrica na cidade, está com o projeto de formatação do modelo de franquias há dois anos e escolheu a dedo o ponto da primeira unidade, que emprega 14 pessoas. O investimento no local foi de R$ 400 mil, segundo Alan Park Flausino, gestor de negócios da rede.
A loja pioneira do Wap Car Wash Center tem capacidade para lavar 200 carros por dia, ao preço de R$ 35. Cada carro demora 40 minutos para ficar pronto. "O aeroporto é um local estratégico, por contar com uma rotatividade de 3 mil carros por dia. Estamos negociando com shoppings e grandes centros comerciais a viabilidade de dispor de espaços. Essa é a diferença da nossa franquia: oferecemos ao franqueado o ponto já disponível", explica Flausino.
Duas outras unidades devem ser abertas em breve: uma em um supermercado da capital e outra em São Paulo até o fim do ano a rede deve abrir quatro unidades, com a inauguração de uma franquia em Belo Horizonte. O cliente da empresa pode contar com sala vip, internet wi-fi e serviço de manobrista.
A franquia da Wap Car Wash Center tem um investimento inicial de R$ 200 mil, valor que inclui capital de giro, equipamentos, móveis e construção. O retorno do investimento é previsto para 20 meses.