Os fabricantes de chocolates decidiram aumentar o número de lançamentos para a Páscoa em 2006. Serão pelo menos 130 novidades, 30% a mais do que no ano passado, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates (Abicab). A Nestlé, por exemplo, terá oito novos produtos nas prateleiras. Para a criançada, são seis ovos com temas de personagens dos quadrinhos e da TV, recheados de brinquedos entre eles o novo chocolate do Batman. Para o público adulto, a empresa traz os ovos Galak Diet e o Classic Castanha de Caju.
A Chocolates Garoto apresenta oito lançamentos, entre eles o ovo Snoopy de chocolate ao leite, que vem com uma miniatura de pelúcia, e o ovo Bratz, que é acompanhado de uma bolsa transparente com a estampa da boneca. Para os adultos, a empresa formulou o ovo Serenata de Amor Light e reforçou a linha Mundy com novos produtos.
A Arcor estima um aumento de 15% nas vendas de chocolate neste ano, principalmente no segmento de ovos de tamanhos médios e de produtos com marcas licenciadas. Uma das novidades é o lançamento da Tortuguita, que foi embalado com as cores verde e amarela para aproveitar o ritmo da Copa do Mundo. Os admiradores de futebol terão ainda uma linha especial, que dá brindes como chaveiros com camisas de times. Para paladares mais requintados, a empresa oferece a linha de ovos Butter Toffees.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião