A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em conjunto com o Sinduscon-PR, irá promover em Curitiba o primeiro Seminário Regional sobre Concessões e Parcerias (público-privada, locação de ativos), no dia 15 de setembro. O objetivo é debater o tema com agentes do governo, empresários da construção e investidores, apresentando as oportunidades de negócio em cada região.

CARREGANDO :)

“O poder público deveria investir algo próximo a 4,5% do PIB na área de infraestrutura, porém, nos últimos anos estes valores não ultrapassaram a casa dos 2%. Insuficiente para atender às demandas da população brasileira”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Serviço

Seminário sobre Concessões e Parcerias

15 de setembro de 2015, das 8 às 18 horas, no Sinduscon-PR, Rua da Glória, 175, Centro Cívico

Informações: www.cbic.org.br/pppsregionais.

Publicidade

Seguindo esta mesma ótica, o presidente do Sinduscon-PR, José Eugenio Gizzi, frisa que, como o Estado perdeu sua capacidade de investimento, a única forma de o governo conseguir o capital necessário para dar vazão às obras urgentes para o desenvolvimento do país é por meio de parceria com a iniciativa privada.

O evento irá reunir empresários e autoridades públicas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na oportunidade, será apresentada uma lista de projetos, como moradias, reuso de água, pátios veiculares, energia alternativa, presídios, hospitais, aeroportos regionais, tratamento de resíduo sólido.