O Ladies Only, que chega à terceira edição neste sábado (20), tem a intenção de reunir 1,5 mil pessoas que devem gastar em torno de R$ 500 mil comprando moda, cosméticos e acessórios no Buffet du Batel, em Curitiba. Na comparação com a última edição, em maio, o evento terá mais lojas participantes -- são agora 45 em vez de 30. Daí a expectativa de atrair mais pessoas que as cerca de mil reunidas há quatro meses. Os descontos anunciados para as peças vão de 30% a 70%.
Segundo a empresária Carolina Pastuch Del Pozzo, que organiza o evento, a lucratividade da feira tem chamado participantes sem nem haver necessidade de busca ativa. "Em maio, houve lojas que faturaram R$ 100 mil no dia", diz. O encontro será das 10 às 20 horas. Será cobrada entrada de R$ 7 (mais litro de leite para doação) ou R$ 10. As doações serão entregues ao Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).
Entre as lojas que oferecerão descontos de 70% estão Maria Dolores, Fabrizio Giannone e a Casa Que Brilha, de moda infantil. Mariana's e My Shoes (marca de calçados carioca) terão peças com 50% de desconto. De acordo com Carolina, os best sellers das outras edições foram joias, sapatos e artigos de multimarcas. Na programação, há também workshops de beleza e espaço gastronômico.
Entre as outras lojas participantes estão Juliana Moriya; O Boticário; Fever Beauty; Namix; Carioquice; Pandora; Folk me; Ivana Cornelsen; DM Semi-joias; Giovanna Tavares; Camiserrie; Dottie; Con Base por Iara Siviero; Bee Free; Doll Acessórios Infantis; Bshirt; Loft Boutique; A.MIX; Mylene Sanches; Belle Nuit Fine Lingerie; No Cabide; Manto; Coccinella; Essência Urbana; Danafarma; Bebete Acessórios; Tee Of The Day; Sandra Queiroz Joias; MF Mesas Finas; Badu Design; e Selffie T-shirts.