A Microsoft não gosta de citar números, mas "Halo 3", que tem lançamento mundial na próxima terça (25), chega rodeado de estatísticas.
Reuniu mais de 800 mil jogadores nas fases de teste, teve mais de um milhão de pedidos antecipados nos Estados Unidos (onde 10 mil lojas vão abrir à meia-noite do dia 25) e foi traduzido para 17 idiomas, incluindo o português.
As lojas brasileiras receberão três versões do jogo: Legendary, Limited e Standard. A Legendary (R$ 399) inclui capacete metálico e DVDs com documentários, entrevistas e livro de ilustrações. A Limited (R$ 249) tem embalagem especial e DVD extra, enquanto a Standard (R$ 179) traz "apenas" o jogo.
A Xbox Live, rede que permite que jogadores se comuniquem, agendem partuidas on-line e até mesmo façam o download de versões demos e conteúdo multimídia, continua na lista de espera do jogador brasileiro. Um dos componentes essenciais para a experiência completa de "Halo 3", a rede ainda não tem data para chegar ao país. Segundo a Microsoft, o Brasil precisa de uma base instalada de usuários maior.
O lançamento do jogo "Halo 3" marca também a chegada de outros produtos, como bonecos e um Xbox 360 com visual temático sobre a série.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast