![Livelo, empresa de fidelidade de BB e Bradesco, nasce com 10 milhões de usuários | Daniel Castellano/Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2016/06/85fb463de28843dd7de9b0d302523c13-gpLarge.jpg)
A Livelo, empresa de fidelidade do Bradesco e Banco do Brasil, nasce com 10 milhões de usuários vindos dos dois bancos. A companhia, cuja criação foi anunciada há dois anos, apresenta nesta quarta-feira (14) sua plataforma de resgate de pontos.
A empresa chega ao mercado com 15 parceiros como Fast Shop, CNova, Shell, CVC e Dotz, entre outros, e disponibiliza mais de 500 mil produtos e serviços. Em uma segunda etapa, prevista ainda para este ano, a empresa iniciará o modelo de coalizão por meio do qual os clientes passarão a contar com novas fontes de acúmulo no varejo.
Controlada pela Elo Participações, sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01%, será concorrente, mas também parceira das principais empresas hoje no mercado, a Multiplus, programa ligado à companhia aérea TAM, e a Smiles, da Gol.
A Livelo será presidida por Eduardo Gouveia, presidente da Alelo. O executivo comandou a Multiplus de 2010 a 2013, programa de fidelidade que nasceu na companhia aérea TAM.
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
-
Black Lives Matter critica democratas por “unção” de Kamala Harris sem primárias
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião