A Livelo, empresa de fidelidade do Bradesco e Banco do Brasil, nasce com 10 milhões de usuários vindos dos dois bancos. A companhia, cuja criação foi anunciada há dois anos, apresenta nesta quarta-feira (14) sua plataforma de resgate de pontos.
A empresa chega ao mercado com 15 parceiros como Fast Shop, CNova, Shell, CVC e Dotz, entre outros, e disponibiliza mais de 500 mil produtos e serviços. Em uma segunda etapa, prevista ainda para este ano, a empresa iniciará o modelo de coalizão por meio do qual os clientes passarão a contar com novas fontes de acúmulo no varejo.
Controlada pela Elo Participações, sociedade com participação indireta do BB, com 49,99% do capital social, e do Bradesco, com 50,01%, será concorrente, mas também parceira das principais empresas hoje no mercado, a Multiplus, programa ligado à companhia aérea TAM, e a Smiles, da Gol.
A Livelo será presidida por Eduardo Gouveia, presidente da Alelo. O executivo comandou a Multiplus de 2010 a 2013, programa de fidelidade que nasceu na companhia aérea TAM.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast