Depois de um projeto piloto em 14 unidades, a rede de fast-food McDonald’s passará a ter garçons para atendimento nas mesas em 400 restaurantes no Reino Unido, segundo o jornal britânico The Independent.
O cliente fará seu pedido em um quiosque digital e, quando a comida estiver pronta, será entregue pelos garçons nas mesas. Quarenta restaurantes receberão a novidade até o fim de março, mas o objetivo que é o número atinja 400 em 2016.
O McDonald’s também pretende dobrar nas próximas semanas o número de unidades que oferecem um cardápio premium, com harmbúrgueres criados por chefs renomados. Atualmente, são 30 restaurantes na Inglaterra.
O anúncio ocorre um dia depois de o McDonald’s anunciar que fechou o ano com queda de 4,8% do lucro líquido em 2015, em US$ 4,5 bilhões, mas que o volume de vendas reagiu no quarto trimestre e subiu 5% no mundo. Isso ocorreu graças a uma reestruturação de seus negócios, que inclui mudanças como a promoção “Café da Manhã todo dia”, que oferece esses itens do cardápio da manhã durante todo o dia.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast