A Microsoft informou, nesta segunda-feira, a aquisição da empresa de marketing digital aQuantive, na tentativa de fazer parte do mercado dominado por Yahoo e Google.
A compra da aQuantive é "um passo significativo" no objetivo de ganhar uma porção maior dos 40 bilhões de dólares que se investem anualmente em publicidade na internet, afirmou o presidente da divisão de plataformas e serviços da Microsoft, Kevin Johnson.
"A incorporação das tecnologias e dos recursos humanos da aQuantive à Microsoft é um investimento central e estratégico, assim como um passo importante para nossos planos de conversão em um das principais plataformas de anúncios na internet", disse Johnson.
A Microsoft está atrás da Google e da Yahoo na preferência dos internautas pelas páginas de busca e nos anúncios que tais visitas possibilitam.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast