O varejo se prepara para o Dia das Mães reforçando os estoques e apostando em alguns produtos para alavancar as vendas. Na loja da Fnac, no ParkshoppingBarigüi, os eletrônicos estão entre as opções de presentes que devem ser mais procurados.
Segundo o vendedor Diego Bueno Araújo, a loja apostou em três produtos da área de eletrônicos: uma linha de tevês com preço promocional, de 20% a 25% mais barato, porta-retratos digitais trabalhados em cristais Swarovski e em uma máquina de café expresso. Na área editorial da loja, a maior procura é por livros de gastronomia e culinária.
A professora e coreógrafa Andrea Soares Vieira ficou com um porta-retratos digital. A escolha, diz ela, foi facilitada pela própria mãe, Carmem, que deu a dica do que gostaria de ganhar. "Ela adora fotografias, e a possibilidade de ter várias fotos das netas e da família passando em sequência num mesmo porta-retratos chamou sua atenção." A própria Andrea não resistiu e acabou levando um para casa. "Um presente antecipado de dia das mães", brinca ela, que é mãe de Valentina e Caterina.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast