Nos corredores dos shoppings diversos consumidores carregavam sacolas e mais sacolas durante a madrugada de sábado. Os atrasadinhos, que deixaram as compras para a última hora, lotaram os shoppings da capital e do ABC.
O casal Cristina e Heitor Afonso Nogueira, ambos de 31 anos, deixaram os trigêmeos recém-nascidos com a avó e foram às compras no shopping ABC Plaza, em Santo André. "Não tivemos como vir aqui antes, então aproveitamos o horário prolongado", conta Heitor. Lá pelas 3h eles passeavam tranqüilamente pelo shopping. "Estamos levando os presentes de toda família", disse Cristina. Entre as compras, camisa, perfume e, claro, brinquedos para os nenês.
Além das lojas, os salões de beleza estavam abertos. No Company Hair, no Shopping Metrô Tatuapé, os horários estavam quase todos lotados. Teve cliente que marcou para fazer a unha às 4h. Eliane dos Santos, de 38 anos, por exemplo, estava fazendo o pé pouco depois da meia-noite. "Tentei marcar em um horário normal, mas todas as manicures estavam com a agenda lotada. O jeito foi aderir à maratona", afirmou. Após fazer a unha, Eliane ainda foi às compras.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp