A chance de ser zelador de uma ilha australiana levantou tanto interesse do público que uma avalanche de currículos provocou uma pane no site que anunciava o cargo, segundo noticiou a agência de notícia Reuters.
O trabalho, que oferece um salário de cerca de R$ 235 mil para passar seis meses na ilha de Hamilton (uma das 600 ilhas da Grande Barreira de Corais), recebeu centenas de milhares de propostas de candidatos.
Segundo a Reuters, uma autoridade do estado de Queensland, que está oferecendo o cargo, disse que o emprego foi criado como um atídoto para a crise econômica global e que foi anunciado em 18 países, incluindo Estados Unidos e China. Entre as responsabilidades do zelador estão alimentar peixes no mar, limpar piscinas e coletar correspondências que chegam por avião. É preciso saber mergulhar e ter espírito aventureiro. Não há exigência de experiência ou limite de idade.
A mídia local afirmou que técnicos tiveram que reestabelecer o site após ele ter sofrido uma pane devido ao volume de acessos. Algumas sessões ainda estão com problemas.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”