A operadora Vivo está contratando profissionais para atuar nas unidades da empresa em Curitiba. Ao todo, são 78 vagas efetivas e 18 temporárias.
Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn
Os cargos são diversos, como assistente administrativo, atendente de telemarketing e consultor de negócios para a rede de lojas físicas. A empresa não divulga a remuneração oferecida e demais benefícios. Para as funções de assistente administrativo, consultor de vendas e atendente de telemarketing são exigidos apenas ensino médio completo. Em alguns casos é necessário experiência na função.
Há também vagas para supervisor de telemarketing (que exige superior completo ou cursando) e analista de planejamento (que exige conhecimento em programação).
A Vivo afirma que possui uma “forte política de valorização de seus colaboradores” e desenvolve “desenvolve diversas ações para proporcionar um ambiente de trabalho agradável e proporcionar meios para que haja equilíbrio entre atividades profissionais e pessoais”.
Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa. Basta procurar, no campo “localidade” pelas vagas abertas em Curitiba.
A empresa anunciou nesta semana uma mudança importante em seu alto escalão. Amos Genish, atual presidente da operadora e co-fundador da paranaense GVT, deixará o cargo no final do ano. Ele será substituído por Eduardo Navarro de Carvalho, que está há 17 anos na companhia.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”