A rede de farmácias São João inaugurou, nesta segunda (4), duas unidades em Curitiba. Com forte atuação nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a rede investiu R$ 2 milhões para trazer as duas instalações para a capital. Segundo o diretor de marketing das Farmácias São João, Eron Moraes, um diferencial da rede é a compra feita direto da indústria, o que faz com que o estabelecimento apresente preços mais competitivos nos pontos de venda.
Uma das unidades inauguradas hoje foi a de número 500. Ela está localizada na região central da cidade, no cruzamento das marechais Deodoro e Floriano Peixoto. A outra unidade fica na rua Desembargador Westphalen, nas imediações da Praça Rui Barbosa. A farmácia vai apresentar ofertas de inauguração durante todo o mês de julho.
Segundo Moraes, a previsão é de que as unidades atendam cerca de mil pessoas por dia, com funcionamento das 8 às 22 horas. As duas lojas vão usar mão de obra totalmente local, gerando 50 novos empregos. Ele afirma que, por enquanto, não há previsão de trazer novas unidades para o Paraná.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast